domingo, 2 de maio de 2010

Meu nome é Guilherme e escreverei aqui todas as terças, quintas e sábados, sem falta, para registrar o sofrimento ao qual é submetida uma pessoa em tratamento de hemodiálise. O objetivo é sensibilizar as pessoas e incentivar a doação de órgãos.

E também mostrar a minha história.

[s]

8 comentários:

  1. Meu pai faz hemodiálise também. Eu o acompanho todas as vezes. Cada vez que sai da sala prá mim é uma vitória! Todas as segundas, terças e sextas são dias de tortura, tanto prá ele quanto prá mim... Deus está no controle... Peço a Deus graça todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Ei mocinho, tudo bem? Recebi o endereço do blog por e-mail (nem sei quem é a pessoa que me mandou...rs)

    Fico feliz em saber sobre o que vai escrever... é muito importante mesmo compartilhar essas coisas.... és um dos responsáveis em me motivar a continar responsável por estudar sobre IRC.
    Estou morando no Rio e sem contato aqui, por enquanto (talvez.. rs) com as clinicas, mas sempre estudando...rs

    Um grande abraço,
    Carina - ex-estagiária de Serviço Social da Sao Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Você é um guerreiro, e dos mais corajosos. Mostrar a batalha de todos os dias é uma maneira de incentivar a todo@s.
    Sou transplantada e já vivi dias como os seus, estou feliz hoje e espero a mesma felicidade para você!

    ResponderExcluir
  4. kellen@amandabeautycenter.com.br15 de agosto de 2010 às 07:55

    bom dia Guilherme, sou de Manaus e não esperava ver teu blog, estava procurando no gogle sobre olhos vermelhos ocasionado por alguma hemorragia interna,(amanheci com uma hoje) e tuas fotos me chamaram atenção, porém seu blog é sobre algo mais sério que isso e agora tbm quero conhecer tua história só vou precisar de um tempinho pra ler teu blog..achei interessante...que Deus te abençoe! um abraço.

    ResponderExcluir
  5. olá guilherme...estou no meu segundo transplante,o primeiro fiz aos 2 anos tbm...durou 10 anos e aew comecei a dializar...sei o qto é dificil levar essa vida,e ja me revoltei varias vezes,saia de casa emburrada ate com os mooristas que me levavam...mas eu creio que Deus,o mesmo Deus que me tirou desse mesmo sofrimento que vc passa,no momemnto que eu não via esperança,vai tirar vc tbm,para que seu testemunho edifique vidas e glorifique a Deus...abraço!!!esteja firme...obrigada por escrever tais relatos.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te de forças Guilherme,você sabe que se não aconteceu nada com você até hoje é porque Deus tem uma obra em sua vida você vai ver como no final tudo vai dar certo,você vai conseguir sim ser transplantado e ainda terá muitas coisas boas para contar para gente neste Blog..Eu sou uma simples estagiaria que tive o prazer de te conhecer e torço muito por você!!bjãO.

    ResponderExcluir