terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sessão de Hemodiálise 496



O meu estado de saúde está se agravando. Tendo feito uma sessão de hemodiálise domingo (devido ao feriado de 1º de janeiro ter caído no sábado, excepcionalmente transferiram a sessão), fui obrigado a fazer outra no dia seguinte, segunda-feira. Já estava com a chamada “asma cardíaca” (chiadeira no peito), expectoração sanguinolenta, intensa falta de ar.

Para compensar um pouco os constantes atrasos nas postagens ultimamente, publicarei logo mais um post enorme; na verdade, dois em um.

3 comentários:

  1. Ei Gui, manda e-mail, da um sinal de fumaça. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. glauci.fruehauf@hotmail.com12 de janeiro de 2011 às 09:13

    Oi Guilherme, eu tava procurando outra coisa e encontrei seu blog, que atraiu a minha atenção, e tenho lido suas postagens nesees ultimos dias. Também sou renal crônica e fiz 2 anos de hemodíalise e há 10 meses estou em díalise peritoneal, tenho 34 anos e tbém moro só e qdo adoeci fiquei hospitalizada por 4 meses, tive varias complicações.Fiquei impressionada com tudo oque passou e tem passado e continua seguindo em frente, esperando mais um transplante. Eu desde de 10/2007 qdo adoeci sinto que não tenho mais vida, viver com irc é uma torura diária. Força aí na luta para mais um ano.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, por acaso encontrei seu blog. Sua força de vida é impressionante. Faço doutorado e estudo qualidade de vida de criança e adolescentes com doença renal crônica. Suas palavras me alertaram para prestar mais atenção nos meus pequenos pacientes.
    Estou orando por vc.

    ResponderExcluir