domingo, 22 de agosto de 2010

Sessão de Hemodiálise 445

Nestes últimos dias estive fora do ar por causa de uma febre que chegou a 39,5 graus, causada por uma infecção, por isso deixei de postar aqui. Mal conseguia levantar da cama, tive ânsia de vômito (vomitei algumas vezes) e uma dor de cabeça muito forte que durou cinco dias consecutivos, tudo isso dificultando minha concentração. Não consegui escrever, e a contagem de sessões ficou defasada. Atrasei também meu trabalho freelancer, um acúmulo que espremeu ainda mais o exíguo prazo com que trabalha um revisor de texto (ver post Sessão de Hemodiálise 422).

Com este post, atualizo não só esses últimos dias que fiquei sem postar, como os que havia pulado antes disso, totalizando 7 sessões, e retomo a atividade do blog. Então, até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Ola tudo bem Guilherme? Meu nome é Jane prazer. Meu esposo faz HD há 2 meses e meio, através do catéter no pescoço, já implantou a fístula mais ela ainda não usaram pelo pouco tempo. Sua hipertensão maligna foi o motivo de sua IRC. Ele tem 34 anos agora e está muito depressivo. Encontrei seu blog hoje e adorei. Confesso que o li inteiro e muito do que eu ainda não sabia aprendi aqui. Parabéns pela iniciativa e força de coragem que vc tem! Estarei acompanhando vc aqui sempre. Gostaria que meu marido tb lesse... mais ele ainda não entendeu a doença que tem e está dificil aceitar.
    Obrigada mesmo pela sua iniciativa. Me vi dentro de suas palavras acompanhando meu marido em tudo que ja passou por UTI e por varios casos parecidos com o seu.
    Até mais.
    Jane

    ResponderExcluir